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Política de Compra

A Madeiramix Comercial Eireli, doravante “Madeiramix”, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Maria Amália Lopes de Azevedo, Tremembé, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 12.224.819/0001-11 e, de outro lado, o cliente da madeireira, qualificado no momento da orçamento/compra dos produtos da madeireira, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que Madeiramix realiza venda de produtos e serviços em sua loja física, o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de orçamento de produtos e serviços do cliente através do site da Madeiramix (www.madeiramix.com.br).


1. Confidencialidade: é de responsabilidade da Madeiramix a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de solicitação de orçamento. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
2. Atendimento ao Cliente: O cliente dispõe de pessoal habilitado para sanar quaisquer dúvidas, ou reclamações a respeito do seu orçamento/pedido, ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O atendimento poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para contato@madeiramix.com.br.
3. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de orçamento, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas por nossa frota, para São Paulo e grande São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábados das 8h as 12h.
4. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a consequente devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Madeiramix, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Não serão aceitas devoluções de produtos que forem beneficiados por solicitação do cliente, com serviços de corte ou aparelhamento.
4.1 - O Cliente deverá solicitar a devolução através dos telefones ou e-mail disponibilizados em nosso site. As despesas decorrentes do transporte ficam a carga da Madeiramix.
4.2 - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Madeiramix, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Madeiramix realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
4.3 - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
4.4 - A Madeiramix isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
5. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
5.1 - O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da Madeiramix. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que você entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos adquiridos de volta. A Madeiramix pode optar por sua frota ou qualquer serviço disponível no mercado.
5.2 - O produto deve ser devolvido com a Danfe e uma carta descrevendo o motivo da devolução. A ausência da Danfe e/ou da carta impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a Danfe e a carta com a descrição do motivo da devolução.
5.3 - A devolução do valor do produto, incluindo o valor do frete de compra, será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes maneiras.
5.4 - Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes.
5.5 - Em compras pagas por meio de boleto bancário, débito em conta e depósito bancário, a restituição dos valores pagos será efetuada via DOC na conta indicada pelo cliente. Prazo para crédito em sua conta-corrente: sete (7) dias úteis.
 5.6 – Desistência: Para devolução de produtos por motivo de desistência, deverá ser cumprido o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento. O produto deverá estar impreterivelmente na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal. Produtos com beneficiamento, cortes ou aparelhamento, não poderão ser devolvidos.
 5.7 - Produto com defeito: O prazo máximo para informar a ocorrência de produtos com defeito é de 90 dias.
O produto deverá ser encaminhado à madeireira, com nota fiscal ou declaração de compra, e passará por uma avaliação. Caso não seja detectado defeito, será reenviado para o cliente.
5.8 - Outros motivos
Solicitamos que o recebimento seja recusado caso se perceba, no ato da entrega, algum tipo de violação do produto, como: embalagem aberta ou danificada; produto danificado; produto em desacordo com o pedido.
O prazo para solicitar devolução será de 72 horas a partir do recebimento.
6. Formas de pagamento aceitas:
6.1 - Pagamento à vista: boleto bancário; depósito em conta; cartão de crédito;
6.2 - Pagamento parcelado: cartão de crédito ou boleto, sujeito a aprovação do cadastro. Para isto, é necessário o envio do cadastro completo, com 3 fornecedores, informação bancária e cópia do contrato social com suas alterações. Não trabalhamos com boleto para pessoa física.
6.3 - Para pagamentos com cartão de crédito, caso o cliente não possa comparecer a loja física, o cartão poderá ser passado por um motoboy, com o custo de R$ 30,00 para São Paulo e R$ 50,00 grande São Paulo.
7. Prazos de entrega e Forma de pagamento:
7.1 - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da passagem na máquina de cartão.
7.2 - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
7.3 - Compras pagas por meio de depósito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
7.4 – Valor do frete: será determinado conforme o endereço de entrega e informado com os valores do orçamento.
8. Serviços:
8.1 – Serviços de corte e colagem de bordas, serão iniciados a partir do pagamento de 30% do valor do pedido, contando o prazo de confecção a partir da confirmação do crédito.
8.2 – Serviços de aparelhamento e corte de madeiras: serão iniciados a partir do pagamento de 30% do valor do pedido, contando o prazo de confecção a partir da confirmação do crédito.

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